E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chuva e Transtorno

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias causaram muitos alagamentos. O blog mostrou uma árvore que caiu e cortou fios de energia e telefone, veja http://bit.ly/fmbInS. 

Na quarta-feira, 20/4, vários pontos ficaram alagados e alguns completamente intransitáveis.
O cruzamento da rua João Pereira de Oliveira(Manepá) com a rua Severino Monteiro de Jesus ficou os carros passavam com água cobrindo quase todo o pneu. Um colégio que fica neste cruzamento foi invadido pelas águas.


A rua Aureliano Arthur Soares Quintas no cruzamento com a rua Severino Monteiro de Jesus, próximo ao supermercado Bompreço ficou totalmente alagada, fato que se repete há anos.

Vale salientar que a rua Severino Monteiro de Jesus é a Estrada do Sol que esta sendo asfaltada pela Prefeitura para servir de alternativa para diminuir o trânsito na Av. Dr. Claudio José Gueiros Leite. Essa rua já deveria ter um sistema de escoamento de água eficiente.

O início da rua Frei Caneca foi desse jeito:

Rua Profª Anice de Oliveira:

E para agravar, uma grande quantidade de lixo foi levado pelas águas e servirão para obstruir o péssimo sistema de escoamento de água.


Além dos casos mostrados acima a situação consegue ficar ainda pior nas ruas entre os bairros de Pau Amarelo e Maria Farinha. A maioria das ruas deste área não tem calçamento levando pedestres e motoristas a situação de risco com buracos e atoleiros.


Fotos desta postagem: Caio Vitor

2 comentários:

  1. Poxa, muito sério mesmo esse problema! Olha tu pode dar uma entrada no meu blog?! http://previmagem.blogspot.com Seria bem legar ter uma visita sua.

    ResponderExcluir
  2. Nossa situação é complicada Clovis. Um simples e eficiente sistema de drenagem de águas pluviais resolveria nossos ploblemas. Temos que falar e mostrar porquê próximo ano virão nos procurar.
    Abraços...

    ResponderExcluir